FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pedro Kawai visita escola Jorge Coury

O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve nesta quarta-feira (30) na Escola Estadual Jorge Coury, visitando diretores, professores, funcionário e também verificando os serviços de reforma da unidade estadual. 

Com investimentos da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), a escola terá readequação de sala de leitura; revisão de sanitários de alunos; reforma geral e adequação de vestiários próximos à quadra; reforma de sanitários administrativos; adequação de laboratório e de sala para implantação dos laboratórios de biologia e química, e de física e matemática; unificação salas para ajustamento de refeitório. 

Segundo o presidente da FDE, Barjas Negri (PSDB), além desses serviços, a escola contará com revisão de 12 salas de aula; reforma e ampliação de cozinha e da despensa; substituição de bebedouros deteriorados e fora de padrão; e revisão no piso do pátio coberto e da área de circulação externa. A unidade escolar terá um investimento de R$ 489 mil para as obras. 

Os serviços são realizados pela empresa Projecon – Projetos e Construção Civil Piracicaba Ltda., vencedora da licitação e o prazo para conclusão e entrega das obras é de aproximadamente 150 dias. As escolas fazem parte do plano de expansão do novo modelo de escola de tempo integral anunciadas pelo governador Geraldo Alckmin no mês de julho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário