FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Câmara concederá moção de aplausos à Amhpla Odontológica

De autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB) foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (8) a moção de aplausos 93/2014 em homenagem à Amhpla Odontológica pelos 20 anos de fundação. A Amhpla iniciou-se a partir da idéia de médicos do Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) em oferecer atendimento diferenciado com a clínica implantada em agosto de 1985, quando atendia empresas no HFC.

Pautada no respeito e preocupação aos pacientes e contando com competente equipe com 14 cirurgiões-dentistas e especialistas, a Amhpla Odontológica desenvolve procedimentos preventivos e curativos, trazendo grandes inovações no tratamento ortodôntico em 20 anos de atividades na cidade. Ligada à Amhpla Cooperativa Médica e fundada em 2 de maio de 1994, o convênio odontológico foca o serviço de excelência.

Atualmente, a Amhpla possui clínicas próprias nas especialidades de ginecologia, pediatria, clínica geral, odontologia, ortopedia, segurança e medicina ocupacional e o atendimento da saúde em casa. Na região, a Amhpla conta com unidades de atendimento de Capivari, Cerquilho, Charqueada, Laranjal Paulista, Rio das Pedras, São Pedro e Tietê, além da parceria com os melhores hospitais da região.

A homenagem será entregue ao presidente Pedro Antonio de Mello, ao diretor clínico Hélio Antonio Bertini Junior, ao diretor financeiro Antonio Carlos Nogueira, à diretora administrativa Janes de Fátima Geraldi e ao coordenador Mario Daniel Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário