FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pedro Kawai visita Instituto RUMO

O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na manhã de ontem (27), visitando o Instituto RUMO, que tem como objetivo a promoção social e educacional para crianças, jovens e mulheres de baixa renda, em situação de vulnerabilidade pessoal e social. 

Durante a visita o parlamentar foi recepcionado pela assistente social Barbara Costa Pereira que mostrou alguns dos projetos e ações desenvolvidos pelo RUMO voltados para as ações integradas à educação social, convivência e atendimento familiar, saúde coletiva e educação ambiental. 

Barbara lembrou ainda que o RUMO atende, em sua grande maioria, famílias residentes nos bairros Bosques do Lenheiro, Mário Dedini e Jardim Gilda por meio de ações integradas à educação social, convivência e atendimento familiar, enfrentamento à violência e saúde coletiva. “Também criamos condições reais para o desenvolvimento biopsicossocial dos assistidos, propiciando o seu desenvolvimento pleno como cidadão”, lembrou a assistente social. 

Barbara também relatou ao vereador algumas dificuldades enfrentadas pelo Instituto RUMO e falou sobre ações sociais realizada para angariar fundos. O vereador Pedro Kawai ficou muito satisfeito com o que conheceu e colocou o mandato a disposição para ajudar o Instituto no que for possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário