FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 20 de maio de 2014

Pedro Kawai recebe vereador de Santa Barbara d´Oeste

O vereador Pedro Kawai (PSDB) recebeu na tarde de ontem (19), a visita do vereador de Santa Barbara d´Oeste Giovanni Bonfim (PDT). O objetivo da visita foi conhecer alguns dos projetos de Kawai e levá-los para implantação no município vizinho. 

Um dos projetos foi a lei 7.610/2013 que dispõe sobre a afixação de placa indicativa da capacidade de público nos espaços físicos de uso coletivo e dá outras providências. Kawai explicou ao parlamentar que o objetivo de seu projeto “é oferecer maior segurança aos nossos munícipes que freqüentam casas noturnas e similares, a fim de haver uma placa indicativa com a lotação máxima destes espaços de uso coletivo para reuniões de pessoas”, concluiu. 

Kawai lembrou ainda que o projeto foi apresentado após a tragédia ocorrida em Santa Maria-RS na madrugada de domingo, 27 de janeiro de 2013, que resultou na morte de, pelo menos, 236 pessoas que participavam de uma festa na boate Kiss, sendo que, os sobreviventes desta tragédia noticiam no sentido de que a quantidade de pessoas naquela noite era superior à lotação máxima permitida para a casa noturna. 

O pedetista Giovanni Bonfim gostou do projeto apresentado por Pedro Kawai e disse que estudará a implantação da lei em Santa Barbara d´Oeste nos espaços físicos de uso coletivo. 

Bonfim, que está em seu primeiro mandato, é formado em regência de coral pelo Conservatório Dramático Musical de Tatuí e pós graduado em Gestão Publica. Foi secretário Municipal de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste (2010-2012) e presidente do Conselho Municipal de Cultura (2010 – 2012) e Turismo (2010 – 2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário