FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Kawai entrega moção de aplausos à academia Company Top Fight

O vereador Pedro Kawai (PSDB) entregou na última sexta-feira (09) a moção de aplausos 64/2014 à academia Company Top Fight pela conquista da 5ª Copa Associação de Muay Thai do Interior do Estado de São Paulo, realizada na cidade de Capivari, em 16 de março. 

Durante a solenidade o vereador falou da importância do trabalho realizado pelo mestre Wilson Teodoro e também sobre as conquistas da equipe piracicabana. Kawai também lembrou a longa amizade com Teodoro que vem desde a época do colégio. 

Após a entrega da homenagem, o técnico e mestre Wilson Teodoro lembrou o trabalho desenvolvido na academia e também de suas viagens a Tailândia para aperfeiçoamento. Teodoro também lembrou que parte da seleção brasileira de muay thai é piracicabana e aguarda a convocação de duas atletas que deve disputar o mundial. 

Sobre homenagem, Teodoro lembrou que a equipe piracicabana contou com 25 atletas desde o sub-13 até o adulto masculino e feminino, faturando 14 medalhas de ouro, e 11 de prata. No total, 50 equipes de todo Estado de São Paulo, Paraná e Minas Gerais disputaram a competição. 

A homenagem foi entregue ao treinador e mestre Wilson Teodoro e será enviada ao secretário municipal de esportes João Francisco Rodrigues de Godoy, e aos atletas da academia que participaram da competição. 

A prática deste esporte no Brasil vem se destacando entre os países. E, de acordo com a Federação Internacional de Muay Thai (IFMA) os países que se destacam no esporte são: Tailândia, Holanda, Austrália, Inglaterra, França, Brasil, Japão, Coréia e Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário