FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Kawai homenageia creche "Lygia Amaral Gobbin"

O vereador Pedro Kawai (PSDB) homenageou na ultima quinta-feira (01) a creche "Lygia Amaral Gobbin", que completou 10 anos, conforme a moção de aplausos 88/2014, proposta pelo parlamentar e aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (28). A homenagem foi entregue ao presidente da entidade Valmiro Pietrobon Moraes. 

Em sua fala, o parlamentar falou da importante da instituição para educação de Piracicaba e exaltou o trabalho realizado pelos funcionários em proporcionar às crianças abrigo, alimentação, recreação, educação e assistência social. 

Kawai lembrou ainda de parcerias com o Fumdeca (Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente) que permitiram melhorias na creche em 2011 e 2012, com a cobertura dos parques de areia, a adequação do espaço anexo ao berçário e a aquisição de brinquedos e TV. 

Embora a creche tenha sido inaugurada em 2004, a associação que a administra foi formada em 15 de dezembro de 2003. De direito privado e sem fins lucrativos, o prédio que abriga a entidade tem quase 4 mil metros quadrados e área coberta de 1.025 metros quadrados. 

Além do parlamentar, participaram do evento o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), o procurador geral do município Mauro Rontani, o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) e a fundadora da instituição Lygia Amaral Gobbin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário