FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Kawai participa do Alô Bom Dia da Educadora



Comandado pelo radialista Mário Luiz, o vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na manhã desta quinta-feira (05), do programa Alô Bom Dia na radio Educadora 1060 AM de Piracicaba.

No programa o parlamentar falou sobre a atuação do prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) em Piracicaba e também sobre o desempenho Governo Federal no inicio do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT). Também fez colocações sobre a atuação da nova Mesa Diretora, os trabalhos da Câmara de Vereadores de Piracicaba e também sobre o XV de Piracicaba e sua atuação no Paulistão 2015.

Kawai também falou sobre a Lei Municipal 7.915/2014, que obriga as empresas que utilizam motocicletas para serviços de entrega (por exemplo, de alimentos, de mercadorias de pequeno porte e de documentos) a afixarem identificação em todos os lados do compartimento de carga do veículo.

O parlamentar lembrou a lei vem para proteger os motofretistas que tem prazos curtos para entrega e também punir os maus profissionais. Durante a conversa, Kawai também lembrou que a identificação deverá conter o nome da empresa, o telefone para contato e o número da placa do veículo, em local de fácil visualização, com letra e dimensão passíveis de serem lidas à distância. “O não cumprimento dessas determinações acarretará ao infrator advertência e posteriormente multa de R$ 200. Em caso de reincidência a multa será dobrada progressivamente”, afirmou o vereador.

Para encerrar sua participação Kawai agradeceu a oportunidade em apresentar a lei à população piracicabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário