FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Kawai visita Jupiá


O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve no bairro Jupiá, com o engenheiro Fábio Arruda, da empresa Águas do Mirante, onde foram avaliar o que poderia ser feito para melhorar esgoto a céu aberto que corre na rua dos Dourados, em frente a empresa Veronezi Sucatas.

Segundo Arruda, existe um projeto da empresa para melhorar aquele local desde 2012, mas que ainda não foi terminado, pois houve a recusa de um morador que não autorizou que a medição fosse feita em sua residência para dar continuidade ao serviço, ocasionando o atraso da obra. 

Antônio Carlos Veronezi lembra que o esgoto desce a rua, principalmente em dias de chuva, podendo provocar acidentes por conta do tráfego de carros. Veronezi também pediu ao parlamentar que seja colocado radar ou redutor de velocidade no local, pois os carros passam muito rápido pelo trecho trazendo risco de acidentes aos moradores.

Kawai informou que cobrará o Executivo para que auxilie a Águas do Mirante para que dê continuidade ao projeto no bairro. Sobre os redutores de velocidade na rua dos Dourados o parlamentar encaminhará a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) a solicitação do morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário