FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Pedro Kawai volta ao Santa Rosa para ouvir demandas



O vereador Pedro kawai (PSDB) foi ao bairro Santa Rosa, na manhã de hoje (10), para ouvir demandas da líder comunitária Iraci Vitor Honda. O encontro ocorreu ao lado do PSF 1 (Posto de Saúde da Família).

Iraci solicitou ao parlamentar a manutenção das áreas verdes, onde sugeriu, também, iluminar alguns pontos, principalmente, ruas sem saída, que servem de acesso a moradores. “O mato já está sendo cortado, porém estamos pedindo ao vereador a substituição de lâmpadas e a colocação de outras luminárias, pois o nosso bairro concentra cerca de 38 áreas verdes”.

A Prefeitura, de acordo com a líder comunitária, implantará mais uma academia ao ar livre nas proximidades do Centro de Lazer do bairro.

PSF- kawai informou que a Secretaria Municipal de Obras fará a reconstrução, a partir de março, de uma sala, no PSF 2, que está condenada devido a trincas que apareceram na estrutura. “Conversei com o secretário Arthur (Obras) e ele já garantiu a reforma do espaço”, ratificou Kawai. “Nós precisamos, também, de um dentista e uma farmácia municipal já que a pessoa não vai sair do Santa Rosa para ir a Vila Rezende buscar um remédio que custe R$ 3,00, por exemplo”, explicou Iraci Ronda.

Tapa-buracos- Na mesma indicação, Pedro Kawai solicitará a Operação Tapa-Buracos na rua Cedral e nas avenidas Adiel Paes Zamith e Branca de Azevedo, que estão com o piso em más condições de tráfego.

A representante do bairro elogiou o interesse do vereador em ajudar a solucionar os problemas do bairro. “O Pedro, todas as vezes que nós chamamos ele vêm nos atender”, disse Iraci Honda.

Kawai finalizou dizendo que encaminhará, o mais breve possível, indicações à administração solicitando os pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário