FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Prefeitura atende solicitação de Kawai no Jardim Tóquio


As Secretarias Municipais de Obras (Semob), Defesa do Meio Ambiente (Sedema) e Esporte, Lazer e Atividades Motoras (Selam) iniciaram as obras de revitalização do campo de futebol e vestiários do Jardim Tóquio. 

A solicitação da reforma foi um dos primeiros atos do parlamentar, em janeiro de 2013, quando esteve reunido com o então presidente do "Caldeirão Esporte Clube" Gilberto Rocha de Souza e com o morador Leandro Reinaldo da Silva, que também integra a escolinha de futebol, que conta com mais de 200 crianças e adolescentes.

Na época, moradores reivindicaram melhorias em toda área de lazer e também a instalação de academia ao ar livre para a prática de exercícios físicos, principalmente com enfoque às pessoas da terceira idade, pista de caminhada, playgrounds e outros equipamentos sociais que passam pela promoção do cidadão, especialmente crianças e jovens, afastando-os do mundo das drogas e prostituição, por intermédio do esporte, lazer, recreação e atividades culturais.

Kawai encaminhou os pedidos ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) que confirmou que parte das solicitações será atendida nesse momento. “Agradecemos ao prefeito e seus secretários pela sensibilidade em atender mais essa reivindicação da população, que recentemente ganhou um Centro de Educação Digital. Continuaremos cobrando o Executivo para novas intervenções no bairro”, concluiu Kawai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário