FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Moção reconhece a policial Adriana Sgrigneiro, agora tenente-coronel



A Câmara aprovou, na reunião ordinária desta quinta-feira (19), a moção de aplausos 2/2015, do vereador Pedro Kawai (PSDB), que reconhece Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes por sua promoção ao posto de tenente-coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, "tornando-se apta a assumir em definitivo o comando de um batalhão", como ressalta o parlamentar.

Com a promoção, continua Kawai, Adriana, comandante-geral do 10º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), pode também ser destacada para ocupar chefias de departamento ou designada a assumir o subcomando do CPI (Comando de Policiamento do Interior).

Em reportagem publicada na imprensa local, o tenente-coronel Eliézer Klinger lembrou que a Polícia Militar só promove um oficial quando há vagas em aberto e levando em conta dois fatores: merecimento, como foi o caso de Adriana, ou tempo de corporação.

"Todos os trabalhos desenvolvidos por Adriana sempre primaram pela qualidade e foram realizados com extrema dedicação, com empenho de horas em que poderia estar junto de seus familiares. Destacam-se especialmente nela a lealdade, o profissionalismo, o preparo técnico e profissional, o voluntarismo e a disposição para servir", completa Kawai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário