FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Kawai pede melhorias para Jardim Abaeté e Potiguar

Os moradores do bairro Jardim Abaeté e Potiguar entraram em contato com o vereador Pedro Kawai (PSDB), para pedir a solução de um problema antigo da região. 

Segundo informações passadas para o parlamentar, em dias de muita chuva, em um trecho da rotatória que fica entre a avenida Cássio Paschoal Padovani com a rua Amsterdam Vila Velha, no bairro Água Seca, o acumulo de água é muito grande, podendo ocasionar acidentes.

Em uma das tentativas de melhorar o local foi construído um canal de escoamento para a água, a qual não obteve sucesso, pois o volume de água ainda é grande. 

Outro ponto abordado pelos moradores sobre o problema foi que, pelo motivo do local ser muito arborizado e pelo grande acumulo de água, os casos de dengue na região podem aumentar, pois a água fica muito tempo empoçada.

Kawai informou que irá até a Secretaria Municipal de Obras (Semob) falar com o engenheiro José Araújo, que é o responsável por esse tipo de obra, para informar o problema e pedir que medidas de segurança, para que não ocorra mais o acumulo de água no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário