FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Kawai se reúne com a secretária Municipal de Turismo e apresenta projeto



Na tarde de segunda-feira (02), o vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve em reunião com a Secretária Municipal de Turismo, Rosemeire Calixto Massarutto de Oliveira, para apresentar um projeto, que foi desenvolvido por Elaine Mariano Pacheco, que pertence a comunidade Corpus Christi, no bairro Morumbi, para evitar gravidez indesejada no carnaval.

Elaine procurou o parlamentar para obter ajuda na divulgação, por meio de panfletos, para que seja realizado o trabalho de conscientização da população, pois segundo dados, o carnaval é o período que existem mais casos de gravidez indesejada, independente de idade ou classe social. 

Na reunião foi solicitado a secretária a possibilidade da realização desse serviço de conscientização durante o carnaval, o que ela irá enviar para a procuradoria jurídica do município averiguar. 

O parlamentar apoiou essa ação e informou que “tudo que for contra o aborto, sou a favor. Luto pela vida e para vida, e essa questão da gravidez indesejada é um assunto muito preocupante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário