FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pedro Kawai ouve moradores no Dois Córregos



O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na manhã desta segunda-feira (2) na avenida Dois Córregos, altura do número 2048 e também do 2998, para atender moradores daquele local que reclamaram da má conservação do asfalto. 

De acordo com moradores, buracos na via estão trazendo insegurança aos motoristas que trafegam pelo local e também aos pedestres da área. O parlamentar verificou os problemas e identificou o primeiro como sendo de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras (Semob) e o segundo da empresa Águas do Mirante. 

Kawai encaminhou pedido para que o problema seja solucionado com rapidez. 

BOA MORTE E ROSÁRIO – Na semana passada, o vereador acompanhou o serviço de tapa-buraco da Semob na rua Boa Morte esquina com a rua Ipiranga. Também acompanhou as obras de reconstrução de galerias de águas pluviais e recapeamento na Rua do Rosário, que atende mais uma etapa do plano de recuperação do asfalto. 

Pedro Kawai lembra que no sétimo pacote lançado pela Prefeitura Municipal, onde foi incluída a Rua do Rosário, equivale a 10,4 km de recuperação. Já a operação tapa-buraco, o secretário de Obras, Arthur Ribeiro, lembrou que a manutenção das vias é constante e que o problema será verificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário