FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Conselho Municipal do Idoso é recebido por Erler e Kawai

O vereador Matheus Erler (PSC) recebeu nesta terça-feira, 17, na sala da presidência, junto com Pedro Kawai (PSDB), primeiro secretário da Mesa Diretora, o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Nelson Ladeira.

Ladeira, que veio acompanhado de Clóvis Misawa, também integrante do conselho, pediu aos vereadores que apoiem a criação do Fundo Municipal do Idoso. No início do mês, o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) assinou o projeto que favorece a arrecadação de recursos do Imposto de Renda para o Fundo, que será vinculado à Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) e administrado por ela. Os recursos disponíveis serão distribuídos nos projetos e entidades sociais já aprovados pelo Conselho Municipal do Idoso.

Diante da consistente atuação do Conselho, Matheus Erler se disponibilizou a contribuir com o projeto no que for possível e estiver “ao seu alcance”. Pedro Kawai explicou como funciona a tramitação do projeto assim que for protocolado no Legislativo, e também manifestou o interesse em ajudar.

Agora, o Legislativo aguarda o protocolo do projeto para o andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário