FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Pedro Kawai enaltece os 10 anos de fundação da Avistar

Foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (23) a moção de aplausos 246/2015, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), em homenagem aos 10 anos de fundação da Avistar (Associação de Assistência aos Portadores de Necessidades Especiais – Visão). Fundada em 5 de julho de 2005, com sede na Rua do Trabalho, 602, a entidade é comandada pelo diretor-presidente Fernando Trench de Oliveira Komatsu. 

Entidade sem fins lucrativos, a Avistar tem o objetivo de promover condições favoráveis ao desenvolvimento das pessoas com deficiência visual, garantir integração social, educativa e cultural, a inserção profissional e a qualidade de vida. A associação desenvolve projetos que focam na área do desenvolvimento dos usuários e buscam “atender integralmente” as necessidades de cada indivíduo, salienta o texto da homenagem. 

“A Avistar investe na promoção de condições favoráveis ao desenvolvimento integral da pessoa com deficiência visual, diagnosticando as necessidades de cada usuário, sempre com o objetivo de promover a inclusão social”, aponta o vereador, no texto aprovado no plenário Francisco Antonio Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário