FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Kawai participa de entrega de certificados a atletas da terceira idade

O primeiro secretário da Câmara, vereador Pedro Kawai (PSDB), participou, na tarde desta terça-feira (17), da entrega de certificados aos atletas que participaram da XI Olimpíada Municipal da Terceira Idade, realizada na cidade de 01 a 30 de setembro deste ano. O evento ocorreu no anfiteatro da Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana).


Kawai comentou que será criado o Fundo Municipal do Idoso, por meio de um projeto de lei que o prefeito encaminhará ao Legislativo semelhante ao Fundo da Criança e do Adolescente. “O prefeito enviará à Câmara um projeto para captação de recursos por meio do imposto de renda, o que garantirá mais incentivo ao esporte da terceira idade”, explicou.

Titular da Selam (Secretaria Municipal de Esportes), João Francisco de Godoy (Johnny) ressaltou que a entrega de certificados tornou-se tradicional nos jogos dos idosos, “Nós temos a abertura, o encerramento e, agora, a entrega dos diplomas. Todos estão de parabéns”, disse Johnny. 

OLIMPÍADA- Cerca de 2 mil pessoas, de 44 grupos participantes, competiram nas modalidades de atletismo, basquete, bocha, buraco, caminhada, damas, dança de salão, dominó, malha, miss e mister, natação, quimbol, tranca, truco, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Selam e Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Saúde, Ação Cultural com os grupos de Terceira Idade do município e com apoio do SESC, Sest/Senat, Clube de Campo de Piracicaba, Cristovão Colombo, Lar dos Velhinhos, Amhpla e Fran TT.

O vereador André Bandeira (PSDB) também participou das homenagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário