FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Kawai ouve reivindicações de moradores do Parque Piracicaba



Na manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na rua São Pedro, no bairro Parque Piracicaba, para ouvir solicitações de moradores.

Segundo Ademar Godoy, há uma área verde no bairro com equipamentos de ginástica que foram danificados quando o serviço de poda de árvores foi realizado. Serviço esse que também foi questionado se havia ou não a necessidade da poda tão drástica.

O morador solicita o restauro dos equipamentos, dos bancos de madeira que também estão quebrados e da mesa de jogos de damas.

Outra solicitação é a que os aparelhos de ginástica possam ser instalados em locais mais altos do chão para se evitar alagamentos com poças de água da chuva, como a mais recente.

Na Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente), o engenheiro Marcio Maruko se comprometeu a encaminhar a equipe de manutenção para o conserto dos equipamentos. Ele informou ao vereador que levará, o mais rápido possível, areia ou pedras para amenizar o problema na área da academia. 

“A participação da população é fundamental para que possamos encaminhar ao Executivo a demanda de reivindicações feitas pelos moradores”, diz Kawai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário