FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Kawai cobra investimentos no varejão do Piracicamirim

O vereador Pedro Kawai (PSDB), atendendo ao chamado de permissionários e moradores da região, esteve no bairro Piracicamirim para verificar uma solicitação referente ao equipamento público onde é realizado o varejão, na rua São Tomaz de Aquino, 1065.

De acordo com a população e permissionários, o local necessita da instalação de toldos, tendo em vista às oscilações do tempo e da temperatura. Uma das reclamações é a exposição da população ao sol e a chuva. Kawai encaminhou indicação ao secretário municipal de Agricultura e Abastecimento Waldemar Gimenez para que a solicitação seja atendida.

VAREJÕES MUNICIPAIS – Os Varejões Municipais de Piracicaba foram criados em agosto de 1982, visando melhorar o abastecimento alimentar em Piracicaba, uma vez que o mercado municipal e as feiras livres já não supriam as necessidades do município e o fornecimento de produtos hortifrutigranjeiros não eram priorizados por estabelecimentos da iniciativa privada. No Piracicamirim o varejão funciona aos sábados, na rua São Tomaz de Aquino, 1065, ao lado do TPI, das 05 às 11 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário