FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Kawai participa de entrega de área de lazer no Santa Cecília

Um terreno de 11 mil metros quadrados no bairro Santa Cecília foi entregue na manhã da sexta-feira (20) como uma área de lazer com pista de caminhada, iluminação e ainda a construção de uma passarela para os moradores da região. O vereador Pedro Kawai esteve presente na solenidade, juntamente com o prefeito Gabriel Ferrato e secretários municipais. 
“Investimentos como esse, além de recuperar uma extensa área abandonada, traz saúde e acima de tudo convívio entre os moradores da região”, diz o vereador. 

As obras do Parque Santa Cecília foram iniciadas em abril deste ano, com a construção de 640 metros de passeio para caminhada, com pisos inter-travados e guias; construção de passarela metálica, melhorias das galerias e captação de águas pluviais da rua Luciano Galleti que já existiam. 
Apesar da inauguração, a obra não está finalizada. Na segunda etapa de intervenção no Parque do bairro Santa Cecília serão instalados playground infantil e academia ao ar livre. “Além disso, temos o desafio de recuperar uma nascente que existe no meio deste parque”, observa o prefeito Gabriel Ferrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário