FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Kawai recepciona atleta que conquistou 3º em Mundial de kickboxing

O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou da recepção, no gabinete do prefeito, ao atleta piracicabano Jhonatan Teodoro, que conquistou o terceiro lugar no Mundial de Cadetes de Kickboxing WAKO na categoria Low Kicks (até 63 kg). O evento na terça-feira (3) também contou com o prefeito Gabriel Ferrato e o secretário João Francisco de Godoy, o Johnny (Esportes, Lazer e Atividades Motoras). 

O WAKO World Championship é considerado o mais competitivo campeonato amador de kickboxing do mundo e, nesta edição, recebeu 700 atletas de 50 países entre os dias 24 de outubro a 1º de novembro, em Belgrado (Sérvia). “Jhonatan representou muito bem nosso município, é uma honra para nós, piracicabanos, tê-lo entre os melhores do mundo, justamente em sua primeira participação”, disse Kawai. 

No total, 18 atletas representaram o País, sob coordenação da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBK), e foram conquistadas cinco medalhas – quatro de bronze e uma de prata. “Agradeço meu pai que me apoia muito, não seria nada sem ele e agradeço meus apoiadores e patrocinadores”, disse Jhonatan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário