FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 13 de março de 2015

Câmara presta solidariedade à PM após morte de soldado


A Câmara externou solidariedade à Polícia Militar do Estado de São Paulo em razão da morte do soldado Fernando Esnilherson Nascimento, do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. O sentimento é expresso pela moção de apoio 39/2015, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB) e aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (12).

No último dia 28, Nascimento morreu após ser baleado em São Paulo por um criminoso que reagiu a uma abordagem policial e o acertou no ombro direito. Na ocorrência, foram apreendidas armas e recuperados veículos e objetos de roubos e furtos. O soldado, que tinha 25 anos e era natural de Juazeiro do Norte (CE), deixou a esposa, grávida de três meses, e uma filha de quatro anos.

"Os vereadores de Piracicaba, por meio desta moção de apoio, solidarizam-se com a Polícia Militar e os familiares de Nascimento pela perda lamentável do jovem policial no exercício de sua função. Reconhecemos o esforço e o trabalho dessa instituição e de seus homens e mulheres que, não poucas vezes, com o sacrifício de suas vidas, defendem a sociedade, como foi o caso de Nascimento, hoje herói da Polícia Militar", frisa Kawai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário