FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 20 de março de 2015

Kawai fiscaliza 8ª etapa de recape na Raposo Tavares



O vereador Pedro Kawai (PSDB) acompanhou, na semana passada, o início as obras preliminares na avenida Raposo Tavares, para construção de canaletas e novos bueiros para escoamento de águas pluviais. A intervenção, entre a avenida São Paulo e a rua Giocondo Bandeira, faz parte da oitava etapa de recapeamento realizada no município pela atual Administração.

Nesta etapa serão mais de 11,1 quilômetros de recapeamento e recuperação de asfalto, em 16 trechos de ruas e avenidas, nos bairros Nova América, Vila Independência, São Dimas, Cidade Alta, Santa Cecília, Vila Monteiro, Paulista, Cidade Jardim, Vila Cristina, Morumbi, Vila Rezende, Paulicéia e Caxambu. Segundo a prefeitura devem ser investidos R$ 3,4 milhões.

Jardim Abaeté - Recentemente a Secretaria Municipal de Obras (Semob) realizou o recapeamento da rua Gerônimo Casarin, no Jardim Abaeté. De acordo com o secretário de Obras Arthur Ribeiro, o pedido foi incluído no programa de recape executado pela Administração Municipal desde 2013.

Para Kawai, esse é um grande esforço da Administração para melhorar a condição do asfalto e reduzir as operações de tapa-buracos, que é um reparo provisório, e assim garantir aos motoristas e pedestres mais segurança no trânsito da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário