FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 30 de março de 2015

Pedro Kawai visita a Loja Modelo Itinerante do Sebrae



O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na manhã desta sexta-feira (27) visitando a Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP, instalada na Estação da Paulista desde o início da semana, onde consultores realizando atendimento aos interessados em montar seu próprio negócio.

A Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP, que está montada em uma carreta de 55 m², traz ao púbico os principais conceitos e tendências do varejo de moda feminina e tem a missão de ensinar o lojista a organizar e deixar o ponto de venda mais atraente. No local é possível ver a disposição de roupas e acessórios, organização de produtos, iluminação ideal para valorizar as mercadorias e conceitos como visual merchandising.

Uma das novidades apresentadas pela consultora de negócios Cecilia Coiado Previatto, foi o sistema de segurança e identificação de etiquetas por radiofrequência, tecnologia usada como alternativa ao código de barras que permite rastrear o produto durante todo o processo, do estoque à venda ao cliente.

Durante a palestra a consultora falou da importância de manter a loja com um visual limpo, evitando assim fixar cartazes nos balcões e paredes, a sugestão dela é que seja fixado um quadro e um ponto estratégico do estabelecimento para este fim.

Após o término da apresentação da Loja Modelo Itinerante, os interessados fazem um cadastro cm o Sebrae e recebem orientação de como fazer o planejamento e administração do seu negócio.

Para o vereador Pedro Kawai, a visita à Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP, foi bem interessante, pois eles sempre têm novidades inovadoras que ajudam o lojista e garante o sucesso de sua empresa. “O trabalho realizado pelo Sebrae é de grande importância para quem tem ou quer ter seu próprio negócio”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário