FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 31 de março de 2015

Kawai participa de palestra no Ipasp



O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou da palestra Adulto Maior de Alta Maestria, ministrada na última sexta-feira, 27, pelo consultor em gestão de pessoas e marketing motivacional, Leoppoldo Berguer.

A palestra, promovida pelo Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), abordou as principais características dos motivados e admirados adultos de nosso convívio, técnicas para administrar as atitudes negativas, o modelo de comunicação assertiva e os respectivos benefícios da prática, além de elucidar o poder de recuperação da resiliência.

De acordo com Berguer, o objetivo da palestra é expandir a utilização do cérebro humano, de forma programada e consciente. O palestrante lembra ainda que o intuito do encontro também é conscientizar os adultos maiores, de que é possível fazer um ajustamento entre as idades cronológica, orgânica e emocional.

Segundo Berguer, a sensibilização das emoções através de técnicas é capaz de mobilizar, incentivar e encorajar a tomada de decisão, aumentar a autoestima, estimular e incentivar novas habilidades, motivar, comunicar, favorecer a autoconfiança, conhecer e aumentar as possibilidades individuais e propiciar uma nova ótica para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Kawai agradeceu o convite e parabenizou o trabalho desenvolvido pelo presidente Marcel Zotelli frente ao Ipasp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário