FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 31 de maio de 2016

Árbitro convocado para atuar nas Olímpiadas receberá moção de aplausos

O piracicabano Daniel Biscalchin será homenageado pela convocação para atuar como árbitro de ginástica artística nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A moção de aplausos 109/2016, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), foi aprovada na noite desta segunda-feira, 16, durante a 28ª reunião ordinária.

Além de atuar como árbitro em disputas de ginástica artística, Daniel Biscalchin é também técnico da equipe piracicabana de ginástica artística, pela academia Pira Olímpica.

Biscalchin se profissionalizou como árbitro em 1999, na esfera estadual e, em 2006, tornou-se juiz internacional. Já desempenhou a função de árbitro nos Jogos Pan-Americanos de 2007, realizados no Rio de Janeiro.

Em abril, o piracicabano foi juiz de linha no evento-teste para as Olimpíadas, na Arena Rio. Teve o prestígio de arbitrar atletas renomados como Arthur Zanetti, campeão olímpico, e Diego Hypólito.

A homenagem terá cópias encaminhadas ao prefeito Gabriel Ferrato e ao Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário