FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 31 de maio de 2016

Pedro Kawai volta ao bairro Bom Jesus

O vereador Pedro Kawai (PSDB) voltou ao bairro Bom Jesus, na noite de terça-feira (26), região leste da cidade. Na primeira vez que esteve no local, os moradores pediram apoio ao parlamentar para solucionar os transtornos causados pelas frequentes quedas no fornecimento de energia elétrica.

Em reunião de quase duas horas com 24 moradores, o parlamentar debateu os caminhos para, junto com a comunidade, cobrar da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) respostas prioritárias às demandas levantadas. Após esta união de forças, o problema foi solucionado pela própria CPFL com a ajuda do vereador.

Uma nova reunião foi programada no dia 27 de abril, aproximadamente 40 moradores estiveram presentes para agradecer ao empenho do parlamentar e encaminhar novas solicitações, entre elas a iluminação da rotatória de entrada, ampliação da rede de esgoto para a parte de cima do bairro e asfaltamento da rua principal.

Todas as solicitações foram anotadas pelo parlamentar e encaminhadas para Semob (Secretaria Municipal de Obras) e ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) através de ofícios e indicações cobrando providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário