FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 31 de maio de 2016

Diretoria e conselho do CCP serão congratulados na Câmara

A diretoria executiva e o conselho deliberativo do Clube de Campo de Piracicaba (CCP) -- eleitos para o triênio 2016-2019 -- receberão voto de congratulações do vereador Pedro Kawai (PSDB). A homenagem foi apresentada por meio do requerimento 397/2016, aprovado durante a 23ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (28). 

HISTÓRICO - Nos anos 50, segundo Kawai, um grupo de jovens piracicabanos começaram a consagrar a ideia que "revolucionaria os piracicabanos". "Os jovens estudantes idealizavam um local onde pudessem praticar diversos esportes, além de poder passar com suas famílias dias agradáveis e noites festivas como se fosse um segundo lar", relata.

Foi então que, em 8 de agosto de 1954, nasceu o Clube de Campo de Piracicaba com posse da diretoria presidida por Homero Corrêa de Arruda. No entanto, o funcionamento deu-se meses depois, em 9 de abril de 1955. Hoje, o número de proprietários de títulos chega a 3.000, totalizando mais 7.600 associados e seus familiares.

Em abril deste ano, os associados foram as urnas para eleger a nova diretoria para o triênio 2016-2019, sendo que a chapa Novos Caminhos – Novos Desafios foi a única inscrita para concorrer e encabeçada por José Fernando Maniero para presidente e Ivan Almeida Aguiar para vice, atingiu uma marca de 92,11% de aprovação pelos seus associados.

Para o conselho deliberativo foram eleitos Paulo Henrique Tayar, Antonio Carlos Casarotto Filho (Tó), Osvaldo de Campos Michelucci, Rodrigo Mário dos Santos, Sergio Camargo Rolim, Carlos Eduardo D´Elboux Rochelle, Marli de Bem Gomes, Alberto Langella Marchi (Beto Marchi), Mauricio Furlan, Rene Guerrini Júnior, Antonio Pereira Júnior (Tico), Antonio Carlos Schievano (Lalá), Alexandre Sarkis Neder (Neder), Erick Gomes e Luis Antonio Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário