FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 31 de maio de 2016

Kawai cobra ação da Sedema em Santa Terezinha



O vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou ao secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) Rogério Vidal, oficio informando a insatisfação de munícipes residentes da região de Santa Terezinha quanto à manutenção e limpeza da área de lazer da rua Teresinha Beatrice Venturini Dorta, em frente ao supermercado "Pague Menos". 

Segundo o parlamentar, a reclamação dos frequentadores refere-se ao animais de estimação que são levados até o local e fazem suas necessidades na pista de caminhada, na caixa de areia onde crianças utilizam para brincar. Outro problema é com mato que necessita de corte e a limpeza da sujeira de todo espaço. 

Kawai propõe que sejam instaladas mais lixeiras ao redor do parque e que haja fiscalização "um pouco mais rigorosa" da Sedema no espaço de lazer, principalmente aos finais de semana.

“Esse é um local muito bonito e que foi recuperado pela administração pública para uma melhor qualidade de vida da comunidade. Temos que preservar o espaço com orientações e principalmente com a fiscalização do Poder Público e da comunidade”, afirmou Kawai que acompanhará as ações da Pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário