FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 31 de maio de 2016

Prefeitura faz recapeamento de vias no Jupiá

Atendendo ao pedido de moradores do bairro Jupiá, o vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou ao prefeito Gabriel Ferrato (PSB), em janeiro de 2014, a indicação 149/2014 solicitando o recapeamento das ruas do bairro.

Segundo relatos da população local, a conservação do asfalto estava em péssimo estado e havia grande número de buracos, os quais traziam vários tipos de prejuízos e transtornos aos moradores do bairro. “Na rua das Piracanjubas a preocupação era maior devido ao grande fluxo de veículos nos horários de pico e ao número de buracos”, explicou parlamentar.

Ontem a Semob (Secretaria Municipal de Obras) atendeu ao pedido da comunidade, recapeando as ruas Corimbatás, Lambaris e Piracanjubas.

A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) estuda a possibilidade de remodelação viária na região para melhorar a mobilidade no bairro, conforme reunião realizada no ano passado com integrantes do Centro Comunitário do bairro.

A melhoria integra a 13ª etapa de recapeamento. Nesta contratação serão 23 trechos de ruas recuperados e total de 11,6 km de extensão de ruas. O vereador agradeceu ao secretário Municipal de Obras, Arthur Ribeiro, em nome das famílias do bairro, pelo atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário