FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 31 de maio de 2016

Pedro Kawai cobra instalação de Ecoponto na região do Jupíá

O vereador Pedro Kawai (PSDB) indaga a prefeitura se há estudos para implantação de Ecoponto no bairro Jupiá. Segundo o parlamentar, a prefeitura precisa aumentar as ofertas de áreas para o depósito regular de resíduos da construção e demolição de pequenos geradores, além de facilitar e incentivar a reciclagem de materiais.

"O depósito de entulhos gerados de sobras de materias provenientes de obras e demolições são despejados de maneira ilegal em avenidas, ruas e praças da cidade, gerando sérios problemas para o meio ambiente", salienta o vereador, no requerimento 481/2016, aprovado pelos vereadores, na noite desta quinta-feira (19), durante a 29ª reunião ordinária.

Ainda nestas questões, Kawai pergunta, se caso exista um planejamento, qual o cronograma para a execução. Caso ao contrário, questiona o que impede a instalação e qual a alternativa para os moradores do bairro para o despejo de entulhos. Ele lembra que sugeriu o trabalho em uma indicação, mas até o momento não houve retorno da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário