FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 31 de maio de 2016

Semuttran atende solicitação de Pedro Kawai no Eldorado

Três meses depois da solicitação feita pelo vereador Pedro Kawai (PSDB), a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) realizou a sinalização da rotatória entre as avenidas Erico Gaspar Dutra e Gustavo Adolpho Franco Bueno.

“As avenidas estavam mal sinalizadas, o que colaborava para a ocorrência de acidentes, principalmente à noite e de quem vem sentido Unimep/Eldorado”, relatou o vereador.

Em fevereiro, quando esteve em visita com o engenheiro Getúlio Macedo, Kawai foi informado pela moradora Ana Toledo Ferro sobre um acidente entre um carro e uma motocicleta. Para o parlamentar, as avenidas eram problemáticas porque os carros não paravam no local. 

Outro motorista afirma que estava complicado trafegar pelo o local em virtude da ausência de sinalização adequada. Para este condutor o número de acidentes deverá diminuir com esta ação da Semuttran. 

Kawai mais uma vez agradeceu ao secretário da Semuttran e, satisfeito, relatou que continuará acompanhando as demandas daquele trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário