FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 31 de maio de 2016

Pedro Kawai pede mais segurança para o bairro Jardim Primavera


O vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou ao comandante da Guarda Civil Municipal, Silas Romualdo, e ao comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, Marco Antônio Felix, a pedido do presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Primavera, Leonel Sanches, ofícios pedindo que as forças policiais intensifiquem as rondas noturnas.


O objetivo da solicitação, segundo presidente, é atender a comunidade e também aos eventos realizados no Centro Comunitário. “A terça-feira é detinada a atividades infantis e às sextas ocorrem bailes que atraem moradores de toda região. Nossa preocupação é proporcionar maior segurança a todos”, destaca o presidente.

Na oportunidade, Kawai fixou a relevância da solicitação, frisando que uma de suas maiores lutas como vereador é pela segurança e fez um raio X da situação onde apontou que a prevenção é uma das soluções. Também analisou que seu empenho não fica somente nos ofícios e em cobranças, sua participação é ativa, explicou: “... já realizamos trabalhos com a Policia Militar e a Guarda Civil no Castelinho. Estivemos participando de reuniões com Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) e moradores da Paulista, Jupiá, Glebas Califórnia, Jardim Abaeté e Jardim Potiguar. Agora buscamos ações na região do Jardim Primavera”, concluiu parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário