FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 31 de maio de 2016

Kawai participa de visita técnica ao Anel Viário

Na manhã de ontem do dia 5 de maio, o vereador Pedro Kawai (PSDB) participou da visita técnica para fiscalizar o andamento das obras do Anel Viário - Contorno de Piracicaba. A ação foi sugerida durante audiência pública realizada na Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), em abril.

A visita contou com a presença do prefeito Gabriel Ferrato (PSB), do deputado estadual Roberto Morais (PPS) e representantes da Concessionária Rodovias do Tietê e da Tranenge Construções.

Segundo o diretor comercial da Tranenge, empresa terceirizada que realiza as obras das pontes, Ivan Pereira, a ponte sul recebeu reforço e a ponte norte teve ajustes no projeto. O prazo estipulado para conclusão das obras está estipulado para o dia 31 de maio.

Para Kawai, com as obras do Anel Viário, tão aguardadas pelos piracicabanos, a cidade ganha um espaço de mobilidade importante, afirmou o parlamentar, que voltou a cobrar informações sobre a construção de uma alça de acesso ligando o bairro Monte Alegre ao Anel Viário. Segundo a Artesp, já existe um plano para construção, com custos estimados, que variam de R$ 15 mi a R$ 20 milhões. A construção ainda depende de aval do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário