FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 11 de março de 2016

Kawai prestigia posse da diretoria da associação do Jardim Primavera

Pela segunda vez, Leonel Sanches, o Mineiro, assume a presidência da Associação de Moradores do Jardim Primavera. Primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara, o vereador Pedro Kawai (PSDB) representou o Legislativo piracicabano na cerimônia de posse, que aconteceu no centro comunitário do bairro, na noite desta quarta-feira (9).

No local, são promovidas atividades para as mais de 400 famílias que moram no Jardim Primavera, como artesanato, artes marciais e zumba, além de um baile às sextas-feiras.

Kawai ressaltou que o bairro é "muito organizado e unido". "A nova diretoria vem com muitas propostas e ideias. É importante a Câmara prestigiar e apoiar essas pessoas que realizam um trabalho voluntário em prol da comunidade", afirmou.

A chapa eleita, a União, era de oposição à que ela sucedeu. À frente da associação por 20 anos, José Francisco dos Santos passou o cargo para Mineiro. Agora presidente de honra, ele disse que entrega a "casa arrumada". "Torço para que o novo trabalho dê certo também", completou.

A nova diretoria é composta por oito membros: presidente, vice, secretário, tesoureiro, três conselheiros fiscais e um suplente. Mineiro disse que irá ampliar as atividades promovidas no centro comunitário, uma vez que sua prioridade será promover atividades para as crianças e os adolescentes. "Quero tirá-los das ruas com a prática de esportes", afirmou o presidente empossado, que também anunciou a intenção de manter a estrutura física do prédio do centro comunitário, considerado por ele "um dos melhores do Estado".

A solenidade contou com a presença de vários moradores do bairro e autoridades como o chefe de gabinete do prefeito Gabriel Ferratto (PSDB), Carmilo Barioni, o ex-prefeito Barjas Negri e os vereadores Dirceu Alves da Silva (PROS) e Chico Almeida (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário