FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 11 de março de 2016

Vereador cobra ação da Semob no Jardim Primavera

Depois do recapeamento das ruas Antônio Drigo Fechio e Brigadeiro Faria Lima, o vereador Pedro Kawai (PSDB) voltou a cobrar ação da Semob (Secretaria Municipal de Obras) em outras ruas do bairro. 

Segundo parlamentar as ruas Cecílio Elias, Leônidas Andrade Fogaça, Luís Romanelli e Professor João Teixeira de Lara estão com muitos problemas estruturais. “O asfalto está muito desgastado. Pedimos que a Semob realize a operação tapa buraco para tornar o local transitável com segurança. Também pediremos a inclusão das demais ruas no Plano Municipal de Asfaltamento”, explicou vereador. 

PRAÇA – O vereador Pedro Kawai também encaminhou ao Executivo indicação para remodelação da praça existente entre as ruas Antônio Drigo Fechio, Professor José Do Amaral Mello e Brigadeiro Faria Lima, no bairro Jardim Primavera. 

Conforme o parlamentar, o local já é utilizado como área de lazer pelos moradores do entorno durante o período da tarde e noite. “Atualmente, os moradores precisam levar cadeiras e mesas para usufruir do espaço. Por isso pedimos uma ação da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) para remodelação do local”, afirmou Kawai, que aguarda posicionamento do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário