FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 28 de março de 2016

Pedro Kawai retorna ao bairro Terra Rica

Chamado pela moradora Nadia Cristina Alves, o vereador Pedro Kawai (PSDB) voltou ao bairro Terra Rica para verificar outros problemas e buscar soluções junto à Administração Municipal. O primeiro, referente à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), trata-se da substituição de um ponto de ônibus, e o segundo, de competência da Secretaria Municipal de Obras (Semob), é referente à operação tapa-buraco. 

Sobre os abrigos de ônibus na avenida Joaquim Perosi, próximo à rua Eduardo Frota Salles, a moradora pede a ampliação do espaço. “O ponto de ônibus é pequeno e não atende adequadamente os usuários do transporte coletivo. Dias de sol intenso e chuva forte, que precisa tomar o ônibus não tem uma proteção digna”, afirmou. 

Nadia também falou sobre a situação do asfalto do bairro Terra Rica. Segundo ela, os moradores da região têm reclamado muito sobre o péssimo estado das vias, principalmente da avenida Joaquim Perosi. “Há algum tempo o asfalto em nosso bairro não recebe manutenção. Pedimos apoio do vereador para que a Semob faça algo para melhorar a situação”, explicou Nádia que também lembrou que a avenida Pompéia sofre com o mesmo problema, desde o Jardim Panorama até a Rodovia do Açúcar. 

Pedro Kawai verificou os problemas e observou a necessidade de intervenção nas avenidas apresentadas pela moradora e da ampliação do ponto de ônibus. Kawai encaminhou as secretarias municipais indicação solicitando providências. “Vamos acompanhar a solução dos problemas junto ao secretário Arthur Ribeiro (Obras) e Jorge Akira (Trânsito)”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário