FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 30 de março de 2016

Vereador Pedro Kawai visitas obras no varejão do bairro Jupiá

O vereador Pedro Kawai (PSDB) voltou ao bairro Jardim Jupiá para acompanhar de perto as obras de construção do Centro Social e Varejão que estão prestes a serem concluídas. O galpão está localizado às margens da rua dos Mandis, a principal do bairro, e sua estrutura conta com 30x12,20 metros², incluindo os beirais, totalizando 366 m². Possui cozinha, banheiros masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais.

“Este Varejão está em funcionamento a céu aberto na rua dos Curimbatás, esquina com rua dos Mandis, desde outubro de 1987. Agora terá um lugar adequado para atender todas às terças, das 6h às 12h”, informou o parlamentar. As obras de construção do Centro Social e do Varejão Jupiá são de responsabilidade da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento).

Saul Gomes de Oliveira - O varejão municipal do Jupiá será denominado de Saul Gomes de Oliveira, em homenagem ao piracicabano falecido em 11 de junho de 2014, aos 61 anos, que morava na rua Maria Tereza Martins, 423. 

A homenagem foi proposta pelos vereadores Pedro Kawai (PSDB) e José Antônio Fernandes Paiva (PT), no projeto de Lei 283/2015, aprovado com nova redação em reunião ordinária da Câmara. 

Oliveira nasceu em Artemis, morou em Goiânia e retornou a Piracicaba, no bairro Jupiá, casou e teve dois filhos. Motorista responsável, atuou em conhecida empresa de ônibus urbano por 22 anos operando a linha de seu bairro. 

Em outubro de 2005, exerceu novas tarefas no posto de saúde transportando cuidadosamente pessoas idosas e enfermas até hospitais na função de motorista do Centro Comunitário do Jardim Jupiá. Foi exemplo de dedicação e merecedor desta homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário