FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 30 de março de 2016

Vereador Pedro Kawai visita UBS Caxambu

A Unidade Básica de Saúde do bairro Caxambú recebeu, na manhã desta quarta-feira (30), a visita do vereador Pedro Kawai (PSDB) que foi recepcionado pelas equipes de enfermagem e de farmácia.

Na sequência, ele conferiu de perto alguns problemas, tais como o espaço físico, onde os pacientes aguardam atendimento clínico, pediátrico, obstétrico e de enfermagem. Aproveitou para conhecer as demais instalações e observar a infraestrutura oferecida à população local. Conversou com profissionais sobre a abrangência do atendimento e das dificuldades diárias enfrentadas pelas equipes de apoio. 

Kawai também constatou mato crescido e necessidade de melhorias estruturais. O parlamentar encaminhará documentação para Secretaria Municipal da Saúde reivindicando possível reforma e adequação da UBS, além de solicitar manutenção constante para que a comunidade receba um atendimento de qualidade. Tais benefícios trarão melhores condições de trabalho.

“Conversei com os funcionários e percebi que desempenham seus trabalhos com competência e dedicação, porém há falta de estrutura adequada e tais melhorias vem de encontro aos seus anseios profissionais que é ter como oferecer aos usuários um serviço exemplar, com seriedade, zelo, mas sem dificuldade estrutural que possa prejudicar o andamento dos atendimentos” , relatou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário