FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 11 de março de 2016

Prefeitura atende Kawai no loteamento São Francisco

Depois da visita do vereador Pedro Kawai (PSDB) na noite de sexta-feira (26) ao loteamento São Francisco, região leste de Piracicaba, a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) iniciou a limpeza e manutenção da área de lazer e também da área verde localizada na rua Ipuã.

De acordo com o parlamentar a manutenção e limpeza da área de lazer, playground e também da área verde é uma reivindicação da comunidade que julgam extremamente necessárias para resolver problemas como o tráfico de drogas e outras ações ilícitas no local.

Kawai também solicitou a instalação de poste de iluminação no entorno da área de lazer, manutenção da calçada para caminhada, recapeamento das ruas do bairro, recolocação de placas de identificação de ruas, troca de lâmpadas de postes da CPFL e intensificação da fiscalização de descarte irregular de entulhos.

“Agradeço a Sedema pela agilidade em atender mais essa demanda e vamos acompanhar a resolução dos demais problemas. Continuarei cobrando agilidade e prioridades, principalmente no que diz respeito à segurança da população”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário