FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 1 de março de 2016

Wander Rossette Júnior é aplaudido pela atuação no Fórum de Piracicaba

Os 10 anos de atuação de Wander Rossette Júnior como diretor do Fórum de Piracicaba foram enaltecidos pelos parlamentares piracicabanos nesta segunda-feira, na 8ª reunião ordinária, quando o vereador Pedro Kawai (PSDB) entregou ao juiz de direito a moção de aplausos 23/2016.

Rossette Júnior mantém-se em Piracicaba como juiz na Vara da Fazenda. Ele permaneceu no cargo de diretor do Fórum de 2005 até meados de fevereiro, quando a vaga foi assumida por Marcos Douglas Veloso Balbino da Silva, juiz da 2ª Vara Cível de Piracicaba.

Natural de Marília, Rossette Júnior está na cidade desde 1996 e recebeu da Câmara, em 2006, o Título de Cidadão Piracicabano. “Sua trajetória e trabalho são reconhecidos por todos os servidores, operadores do direito, autoridades e munícipes”, avaliou Pedro Kawai.

Entre as ações de destaque nos dez anos de trabalho estão a implantação e instalação da 1ª Vara da Fazenda Pública, instalação da 3ª Vara da Família e Sucessões, a nova Vara da Infância e Juventude, a 4ª Vara Criminal, cujo trabalho da unidade é executado de forma 100% digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário