FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Indicação de Kawai é atendida no São Dimas

Após encaminhar indicação 5150/2013, em novembro do ano passado, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) realizou o alargamento da boca de lobo existente na rua Juca Fernando, em frente ao número 878. 

De acordo com a indicação, morador da rua Juca Fernando, Clovis Gomes da Silva solicitou ao parlamentar o aumento da “boca-de-lobo” para melhorar o escoamento das águas pluviais. Relatou ainda que, nos períodos de chuva, a “boca-de-lobo” não vem resolvendo o problema, causando inundações e sérios problemas aos moradores da rua. 

ILUMINAÇÃO – Por meio da indicação 197/2014, o vereador Pedro Kawai, atendendo a solicitação de moradores da rua Edu Chaves, encaminhou pedido a Semob para instalação e melhorias na iluminação da via. 

A solicitação foi atendida pela Semob na altura do número 1.224, no bairro São Dimas onde, segundo moradores, a iluminação estava precária nas proximidades do viaduto trazendo insegurança aos moradores. 

Após intervenção da Semob, o vereador Pedro Kawai agradeceu o empenho do secretário Arthur Ribeiro beneficiando os moradores das ruas Juca Fernando e Edu Chaves, no bairro São Dimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário