FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Kawai fiscaliza obras na avenida dos Marins

O vereador Pedro Kawai (PSDB) acompanhou a fase final das obras de duplicação e revitalização da avenida dos Marins, entre a avenida Jaime Pereira e rua Angelino Stella, no bairro Jupiá. 

A duplicação da avenida dos Marins, executada pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), tem investimento municipal é de R$ 1,6 milhões e o trecho duplicado compreende um quilômetro. 

A via passa a ter quatro faixas de rolagem, duas em cada sentido, com 3,5 metros de largura cada. O sistema de drenagem foi ampliado em 228 metros e recebeu 34 dispositivos, tais como bocas de lobo e poços de visita. 

No inicio do mês, a Prefeitura liberou o trânsito no trecho duplicado da Avenida dos Marins (sentido bairro-Centro). Na outra pista (centro-bairro) são executados serviços de instalação de bocas de lobo, fresagem e recapeamento. 

Kawai exaltou o andamento da obra e parabenizou o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) e o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro, pelo empenho e dedicação para a duplicação da avenida que beneficia moradores do Glebas Califórnia e Jupiá, além de outros que moram em bairros próximos e também tem a avenida dos Marins como a principal via de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário