FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Kawai representa legislativo no 2º Seminário Municipal da Infância e da Juventude

O vereador Pedro Kawai (PSDB) representou, na manhã de hoje, a Câmara de Vereadores de Piracicaba na abertura do 2º Seminário Municipal da Infância e da Juventude promovido pela Casa do Bom Menino. O objetivo do evento é promover a articulação entre os diversos atores da Rede de Proteção Social à Criança e ao Adolescente e integrar iniciativas já existentes.

Com o tema “Drogas: mitos, desafios e possibilidades”, o evento traz a tona uma necessidade emergente de aprofundar e qualificar o debate em torno do assunto. De acordo com a coordenação do evento, aproximadamente 200 pessoas devem participar das discussões por meio de mesas redondas e debates. 

O publico alvo são atores do sistema de garantia dos direitos da criança e do adolescente, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da área de saúde mental, estudantes, profissionais de segurança publica e demais interessados. 

Para Kawai “promover uma reflexão sobre o uso e o tráfico de drogas na infância e juventude é extremamente importante, principalmente, mostrando experiências bem-sucedidas e buscando ampliar o conhecimento e compartilhar as informações sobre o tema”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário