FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Kawai participa do 16º edição da Festa “Amor à Criança Especial”

O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na tarde desta quinta-feira (25), de mais uma edição da tradicional Festa “Amor à Criança Especial” no Engenho Central. O evento, realizado das 10 às 15 horas recebe, todos os anos, em torno de 3 mil pessoas com deficiência, vindas de diversas cidades do estado de São Paulo. 

De acordo com o idealizador da festa Thomas Lucas, “o principal objetivo é proporcionar momentos de alegria, descontração e confraternização entre as crianças, jovens e adultos portadores de alguma deficiência mental”. 

Este ano a programação contou com participações do grupo Oitava Cor, Bete Guzzo, Toni Angeli, Matheus Minas e Leandro, Rick e Renner, Falamansa, Lucas e João Pedro, Ricardo e José Fernando, Juca Ferreira e Samba D'Aninha. 

Para Kawai, proporcionar momentos de lazer, alegria e acima de tudo de participação é a grande marca desse evento. “Sinto-me orgulhoso de poder participar e compartilhar de momentos inesquecíveis e de grande aprendizado como esse de hoje”, enfatizou o parlamentar que foi um dos personagens que animaram a festa das crianças. 

A Festa “Amor à Criança Especial” tem o apoio de empresários, artistas e especialmente da Secretaria Municipal da Ação Cultural e do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário