FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prefeito anuncia obra pedida por Kawai no Jardim Tóquio

Uma das primeiras indicações do vereador Pedro Kawai (PSDB) foi anunciada pelo prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) na ultima sexta-feira (29) durante a inauguração do Centro de Educação Digital (CED) do Jardim Tóquio. 

Na oportunidade, Ferrato anunciou dos alambrados do campo de futebol e também a reforma e fechamento da quadra poliesportiva existente ao lado da Escola Municipal Wilson Guidotti. O pedido do parlamentar foi encaminhado ao Executivo entre os dias oito e 29 de janeiro do ano passado, quando o vereador solicitou ao Executivo as reformas e melhoramentos. 

Na oportunidade, Kawai conversou com moradores e com o presidente do "Caldeirão Esporte Clube", Gilberto Rocha de Souza e com o coordenador do projeto “Buscando um sonho” Leandro Reinaldo da Silva, pediram o apoio para as intervenções no local que vem sendo utilizada por usuários de drogas. 

O vereador agradeceu ao prefeito Gabriel Ferrato pelo atendimento e disse que acompanhará os processos burocráticos para o inicio das obras. “Mais uma vez o prefeito e da secretária Ângela Correa atendem a reivindicação da comunidade, preocupados com a promoção do cidadão, especialmente crianças e jovens, afastando-os do mundo das drogas, por intermédio do esporte e lazer”, afirmou Kawai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário