FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Prefeitura atende Kawai e reforma PSF Jaraguá 1


Após pedido do vereador Pedro Kawai (PSDB), feito diretamente ao secretário municipal da Saúde, Pedro Mello, por meio do oficio 306/2013, a Secretaria Municipal de Obras iniciou a reforma completa da unidade do Programa de Saúde da Família Jaraguá1, localizado na rua Professor Mariano da Costa, 380.

Kawai lembra que esteve na unidade em agosto do ano passado e, após conversa com funcionários do PSF, levou os problemas relatados ao secretário Pedro Mello pedindo providências urgentes. O vereador lembra ainda que, durante a visita, estava acompanhado do assessor do prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), Carlos Alberto Lara, que confirmou a priorização da solicitação feita pelo parlamentar.

O vereador agradeceu o atendimento do Executivo que trabalha diariamente para que as unidades de saúde tenham sempre mais qualidade na estrutura para ampliar ainda mais o atendimento a população. “Saúde é nossa prioridade. Por isso, agradecemos ao nosso prefeito e secretário da saúde por atender mais essa demanda da população e continuaremos cobrando melhorias para nossa região”, concluiu Kawai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário