FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Kawai participa de encerramento da X Olimpíada Municipal da Terceira Idade


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na manhã desta quarta-feira (24), do encerramento da X Olimpíada Municipal da Terceira Idade. O evento aconteceu no Clube de Campo, onde foram feitas as premiação para os três primeiros colocados na classificação geral, para atletas destaque (masculino e feminino) e atleta mais idoso e idosa.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, ressaltou que a Olimpíada promoveu a união dos grupos com a pratica das modalidades e o convívio entre os participantes. “Ocorre uma mobilização dos grupos e melhora na qualidade de vida. Ao lado de nossos parceiros, conseguimos proporcionar essa vivência no período das Olimpíadas”, destacou.

Para o vereador Pedro Kawai a Olimpíada resgata a autoestima para melhor convívio social de pessoas idosas. “São exemplo de vida a todos nós e orgulho para nosso cidade” enfatizou o parlamentar. Kawai também parabenizou o Clube Nipo que sagrou-se tricampeão das Olimpíadas.

A X Olimpíada Municipal da Terceira Idade sendo uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal da Ação Cultural, Fundo Social de Solidariedade e Centro de Comunicação Social, com apoio dos grupos de Terceira Idade do município, do SESC, Clube de Campo de Piracicaba, Lar dos Velhinhos e Fran TT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário