FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Câmara promove 1º Simpósio de Gestão Pública e Regras Eleitorais




A Câmara de Vereadores de Piracicaba, por meio do gabinete do Vereador Pedro Kawai (PSDB) e apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – 8º Subseção de Piracicaba, realiza no próximo dia 10 de novembro, das 8h às 13h no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Piracicaba o 1º Simpósio de Gestão Pública e Regras Eleitorais. A proposta do Simpósio é discutir as mudanças da lei eleitoral e falar sobre os desafios da gestão pública municipal.

O evento contará com a palestra do mestre em Administração Pública, Gerência de Cidades e gestor financeiro da Câmara de Vereadores de Piracicaba Silvio César Corrente, abordando o tema de Gestão Pública e Responsabilidade Social e do especialista em Direito Político, Eleitoral e diretor Legislativo da Câmara, Fábio Ricardo Dionísio, que tratará sobre a função da Câmara e os desafios do legislador. 

Quem discutirá sobre as Regras Eleitorais será o professor doutor em Direito Administrativo da USP Ribeirão Preto Raul Miguel Freitas de Oliveira. Aprofundando no assunto, falará sobre o que mudou nas regras, os cuidados dos candidatos e agentes políticos e o que pode ou não nas eleições de 2016. 

Para Corrente, o objetivo das palestras é conscientizar os presentes sobre os desafios e regras que cercam os administradores no trato da coisa pública. “No caso da Gestão Pública, é um assunto que nunca sai de moda, uma vez que as políticas públicas das diversas áreas atingem diretamente a vida do cidadão em seu cotidiano. Daí a importância de tratar o assunto nos dias atuais com seriedade e respeito”, enfatiza ele. O evento é gratuito e aberto ao público. 

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através dos telefones (19) 3403-6507/3403-6508 ou pelo e-mail rafael.santos@camarapiracicaba.sp.gov.br 


Serviço

1º Simpósio de Gestão Pública e Regras Eleitorais

Dia 10 de Novembro de 2015

Das 08h às 13h

No Salão Nobre “Helly de Campos Melges” – Câmara de Vereadores de Piracicaba

(Rua Alferes José Caetano, 834 – Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário