FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CMDCA divulga lista de Conselheiros Tutelares eleitos em Piracicaba

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou na última terça-feira (13) no Diário Oficial do Município os 10 novos membros que atuarão no quadriênio 2016/2019. 

Pelo menos 3.291 pessoas foram às urnas votar entre os 41 candidatos. Entre elas, o vereador Pedro Kawai (PSDB) estava presente acompanhando a votação. Dentre os 10 primeiros classificados, houve duas desclassificações por infração ao Edital 01/2015 que regulamenta o processo de Escolha dos Conselhos Tutelares I e II. As infrações foram autuadas pelo Ministério Público e analisadas pela Comissão Eleitoral que decidiu pela eliminação do processo eleitoral de Rosana Pereira Bollis e Reinaldo Ferraz. 

O primeiro colocado Fernando de Paula Gomes foi eleito com 160 votos, Zélia dos Reis com 121 ficando em segundo lugar e com o posto de terceiro com 118 votos, José Carlos Fernandes. Em seguida vem Dirceu de Barros Silveira, logo atrás com 111 votos está Carlos Alberto Martins Filho. Quem ocupa o sexto lugar é Angélica Marisa Avansi Aversa, o sétimo Darlene de Lurdes Pessoa seguido de Rodolpho Holf Junior. Em nono lugar está Miulaine Cristina franco Cardoso, e a última eleita com 93 votos, Sandra Virgínia Momesso Gimenes. 

Após a votação foram eleitos 10 conselheiros que atuarão como titulares (05 em cada unidade) e outros 10 que foram classificados como suplentes e assumirão apenas no caso de vacância.

Em ordem de pontuação, são eles: Benedita Ivete Brandine de Negreiros, Regina Maria Mei cantinho, Jessica Alessandra Braz, Ana Beatriz Canto Kraide, Patrícia Helena Scagnolato, Alessandra Blumen Ceregatto, Ana Lucia Amstalden Chibim, Laura Natalina Tolaine Mazzetto, Patricia Fabiana Gava Pinegone e Érika Ferrira da Cruz. 

Os novos conselheiros serão empossados no dia 08 de janeiro de 2016, no Centro Cívico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário